$1875
resultado jogo do s,Surpreenda-se com a Hostess Bonita e Seus Fãs, Enquanto Eles Competem em Jogos Online, Criando um Espetáculo de Habilidade e Determinação em Cada Partida..O responsável pela dublagem alemã foi ''Eberhard Storeck'', que dublou um dos personagens (Snorre). A música na versão alemã foi composta por ''Christian Bruhn'' e Karel Svoboda. O texto da abertura (Hey, hey, Wickie! Hey, Wickie, hey!...) foi escrito por ''Andrea Wagner''.,A empresa se tornou uma fabricante de softwares de jogos de estratégia a partir de 1995. No início, começou fazendo um software baseado no jogo de tabuleiro ''Svea Rike''. Com o sucesso do jogo, a companhia continuou a investir em software de entretenimento, e em 1999 a empresa se dividiu em duas entidades: Paradox Interactive, que focava na produção de jogos de computador, e Paradox Entertainment, que tinha foco em produzir tabuleiros para role-playing games. Mais tarde, para auxiliar na distribuição e promoção dos jogos, a Paradox Interactive criou uma ramificação, a Paradox Development Studio, para focar no desenvolvimento de grandes jogos de estratégia, enquanto a Paradox Interactive passou a cuidar da promoção e distribuição dos jogos em geral..
resultado jogo do s,Surpreenda-se com a Hostess Bonita e Seus Fãs, Enquanto Eles Competem em Jogos Online, Criando um Espetáculo de Habilidade e Determinação em Cada Partida..O responsável pela dublagem alemã foi ''Eberhard Storeck'', que dublou um dos personagens (Snorre). A música na versão alemã foi composta por ''Christian Bruhn'' e Karel Svoboda. O texto da abertura (Hey, hey, Wickie! Hey, Wickie, hey!...) foi escrito por ''Andrea Wagner''.,A empresa se tornou uma fabricante de softwares de jogos de estratégia a partir de 1995. No início, começou fazendo um software baseado no jogo de tabuleiro ''Svea Rike''. Com o sucesso do jogo, a companhia continuou a investir em software de entretenimento, e em 1999 a empresa se dividiu em duas entidades: Paradox Interactive, que focava na produção de jogos de computador, e Paradox Entertainment, que tinha foco em produzir tabuleiros para role-playing games. Mais tarde, para auxiliar na distribuição e promoção dos jogos, a Paradox Interactive criou uma ramificação, a Paradox Development Studio, para focar no desenvolvimento de grandes jogos de estratégia, enquanto a Paradox Interactive passou a cuidar da promoção e distribuição dos jogos em geral..